Lembre-se!

"A felicidade não mora em um unico endereço:

Ela tem uma escova de dente em cada lugar"...

Martha Medeiros


24 janeiro 2011

Te odeio!


Olha, depois de todo esse tempo o mais provável é que eu descrevesse a alegria e a segurança que eu sinto na tua companhia. Ou então que eu tentasse descrever o que eu sinto quando eu colo a minha pele na tua.

Mas eu acho que não é necessário que eu diga algo ou que eu tente expressar o tempo todo coisas desse gênero, porque mesmo que eu não tenha passado um grande espaço de tempo contigo, quando eu te vejo eu já sei, e vice-versa.


Eu me deixei levar como eu havia desejado e acabei achando a pessoa mais eu da face da terra. E aconteceu o que eu dizia: quando não se espera, aquilo que esperamos a vida toda acontece.

E o pior é que foi do jeito mais estranho que poderia acontecer.

E se fosse diferente não daria nada certo,
Não teria sido tão intenso,
Não teria me enlouquecido.
Não teria me feito amar todo esse tempo,
Não teria me feito voar sem que eu tivesse percebido.

Teria sido tudo tão normal,
Tão monótono e intediante.
Não pareceria ser tudo irreal,
E eu não teria um humor tão radiante.

Não teria me impressionado,
Nem teria me feito esquecer qualquer dor.
Não teria me enganado,
Nem teria me feito voltar a compor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário